quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Enquete da ALMG não computa votos contra uso de carro

Leave a Comment
Enquete da ALMG não computa voto contra carro Post editado com a resposta da ALMG em 28 de fevereiro!

Um problema (ou não) numa enquete sobre mobilidade no site da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) está impedindo que os votos a favor da redução da circulação de carros nas ruas sejam computados. A falha (ou não) no sistema foi descoberta por membros do grupo Massa Crítica BH, no Facebook.

A enquete está no site da ALMG de 19 de fevereiro à 05 de março, e faz parte da campanha do evento “Mobilidade Urbana – Construindo Cidades Inteligentes”, realizado em parceria com a sociedade mineira.

Registrei o problema por meio do Vine no dia 27 de fevereiro, e publiquei no Twitter, por onde também cobrei uma resposta da ALMG, que será publicada neste post assim que se manifestarem.  Como tuitei por volta das 19h50 (hora de Brasília), horário em que provavelmente não há expediente na casa, é provável que teremos uma resposta a partir de amanhã, dia 28. Recebemos a resposta no dia 28 mesmo.

Resposta da ALMG: te aguardamos aqui =)



Se quiser, vote em umas das quatro opções que restaram funcionando na enquete já corrigida. E não se esqueça de acompanhar o post para ver a resposta da ALMG. Para isso, você pode escolher nosso Facebook, Twitter, Google Plus, Instagram ou RSS.

Por mais bobo que esse problema possa parecer, é importante que os organizadores do evento saibam o que o povo pensa em relação à reduzir a circulação de carros nas ruas. Afinal, se existe a enquete no site da ALMG, ela teoricamente tem algum propósito.



0 comentários :

Postar um comentário